Thursday, August 19, 2004

Tenho que relatar isso... Não posso suportar mais essa agonia em colocar para fora o que sinto. Durante semanas, sem a ajuda de terapeuta algum, tentei em vão escrever algumas linhas sobre isso. Confidenciei à algumas pessoas próximas, aqui da "firma", com diz a Ligia Helena. Todos olharam com cara de surpresa, não acreditando no que ouviram, ainda mais proferido por mim. Meu passado não nega mas não agüento mais ouvir Kraftwerk! Chega! Desde 86 o quarteto alemão insiste nas mesmas músicas. Muda um arranjo, coloca umas batidinhas aqui e ali, porém a essência é a mesma. Vou além, é a mesma desde "Computer World".

Veio para po Brasil foi um verdadeiro acontecimento. Foi um sonho realizado. OK. Mas por que todo mundo tá falando do novo show da banda por aqui como se fosse Deus em forma de música?

Adoro o Kraftwerk, reconheço todo o valor que a entidade tem para o universo da música contemporânea. Pra mim está no mesmo nível dos Rolling Stones: não se tocam que já passou muito da hora de parar de enganar o povo com o passado requentando.

Vai lançar coisa nova? Quando? Sei.