Friday, November 02, 2007

Tanta oferta e pouco tempo
Perdi Hot Chip, uma das minhas trilhas sonoras preferidas. Ponho no modo de repetição ou mesmo no aleatórios e esqueço. Nada do que eles fizeram até agora me decepcionou, já o doutor aqui decepcionou-se a si mesmo. Perdi
Perdi Booka Shade e não me perdôo. Melhor, relevo sim já que tava trabalhando numa das melhores edições da Trash 80's do ano. Halloween da Trash é sempre o máximo mas, mas, mas... era Booka Shade! Perdi.
Nesta semana tem os "irmãos químicos". Já viu vídeo da nova tour? Tá, toma:

Não quero perder por nada. Quem já viu a dupla ao vivo sabe do que estou falando. Uma massa sonora, mais bombardeios de luzes e vídeos que deixam todos envolts numa vigegm lisérgica sem precisar de nada quiímico.

E Devo, Vitalic. 2 Many DJs, Alexander Robotnic. Esse já não posso garantir. Mas que vai rolar uma sensação de desolação, isso vai.

Sunday, October 28, 2007

Algo de errado no Reino da MTV




Poderia ser só mais um erro de digitação. Até mesmo um lapso do designer. Lembrando que a MTV se tornou a antena retransmissora do miguxismo, agora pode ser tornar também a fonte do anafalbetismo explícito.
Fico então com os vídeos...

Tim Festival?

Creio que seja o primeiro ano que não darei as caras no Tim Festival. O duro é não ir por preguiça. Como explicar isso? Excesso de trabalho, três noites seguidas de discotecagem, sono comprometido... Nunca foi desculpa pra mim. Desde que me conheço por "ser notívago", nunca levei em consideração o corpo e a mente. Sempre há o dia seguinte, aquele que pegamos mais leve.

Apatia me consumiu. Amo Hot Chip, tentei trazê-los para um evento em 2006, tenho todos os CDs além de inúmeros remixes. Se fosse em outra época, já teriao ingresso na mão. O line up do Arena não me atrai como um todo, mas Hot Chip valeria qualquer esforço. Bom, valeria.