Wednesday, December 01, 2004

Mais uma etapa rumo à 2005 sem aparelho ortodôntico. Parece bobo, mas pra mim é quase uma sina. Começa na minha pré-adolescência, época que caí na mão de um "dentista de família" que conseguiu estragar a minha dentição, com extrações equivocadas e metódos nada ortodoxos.

Trauma e medo se seguiram por anos. Tentantivas frustradas por outros tantos. Até o abandono total e a retomada graças às asas da maturidade que plainavam sobre mim.

Só que já sofreu uma limitação sabe o que é encerrar um ciclo desses. Ansiedade me consome, mas a longa espera construiu uma indumentária que protege de surtos.

Agora, fico aqui nesta cama esperando pelo dia que sorrir será tão simples como respirar.

Sunday, November 28, 2004

Olho para o lado de fora e vejo um dia cinza. Novembro sinaliza o final de mais um ano e as nuvens que rondam o ceú anunciam chuva. Hoje, um dia tão especial, vou encher minha alma de cores para constrastar com essa fração de tempo em forma de clima que insiste em manter o tédio para quem não se aventura.

Hoje eu quero ajudar. Hoje eu quero me ajudar. Ajudando. Sempre.

Quer puder colorir algumas horas comigo que venha para a Trash Benê. Este post é atemporal porque, mesmo que não consiga aparecer no Caravaggio hoje e dar sua contribuição para o Istituto Vida Nova, lembre-se que do lado de lá da janela sempre tem dias cinzas querendo cor.