Saturday, December 01, 2007

Missão cumprida

Depois de dois anos, rolou o segundo Machina Festival. O resultado foi bem positivo, apesar do velho problema o qual já falei por aqui por diversas vezes. O público-alvo continua deixando a desejar, não desprezando as quase mil pessoas que estavam lá ontem à noite, claro, só acho que eu, com meus quase 41 anos continuo achando que a roda tem que girar e sem motor (festa) e engrenagem (público) fica muito mais difícil.

Deixo aqui em aberto meus agradecimentos a todos do staff envolvido, que deram o sangue, o corpo e o sono pra realizar o Machina de uma maneira primorosa. Organização 10. Agradeço às bandas e DJs que, apesar de alguns atrasos no final, deram um tapa na cara de quem não acredita que podemos fazer um festival prioritariamente brasileiro.

Ao The Cassandra Complex, minha eterna devoção a um dos melhores shows que já vi. Carismáticos e extremamente profissionais. Isso vocês verão nos comentários por aí.

Se farei um próximo ainda não sei. A idade vem chegando, a gente fica menos paciente com os vícios negativos das relações sociais, o corpo já não responde como antigamente. Sei que o vírus que me move a empreender persiste. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Thursday, November 29, 2007

Correria ou como gostaria de postar todo dia mas não dá

Que me vid é corrida, não é novidade, mas nesta semana me superei. Consegui ficar longe das comunidades on-line, blogs, livros e sexo por causa da falta de tempo! Mix de trabalho e muitos eventos deu nisso.

O fato é que o Machina Festival chegou. Hoje, quinta, rola uma prévia no Audio Delicatessen (Rua Mourato Coelho 651, Pinheiros) onde a banda vira "DJ" por uma noite e toca clássicos e outras surpresas. Um clima intimista para bater papo e bebericar com figuras que tem muito o que contar.

Luis Depeche, meu fiel escudeiro no FiberOnline e afins, está direto com os caras do Cassandra Complex e relatou histórias muito bacanas sobre cada um, passado, o que andam fazendo, de trilha de Fendi a morte do dono do Hacienda. Espero que o novo blog do FiberOnline sai logo para que o Luis perpetue essas aventuras aqui na rede.

E minha expectativa pra amanhã? Não sei. O pessoal "alternativo" paulista é muito esquisito. Reclama que nunca rola nada e quando acontece nem sempre aparecea. Eu e a equipe do Machina Festival faremos nossa parte para que seja a melhor festa do gênero, dentro de um budget limitado. Quem for. verá!

www.machinafestival.com.br