Friday, November 16, 2007

Para os "troncos"

No dia 16, sábado, sou um dos convidados para tocar no Projeto Substance no Lady Hell. No cardápio, clássico da EBM e música industrial das últimas décadas.

Além de DJs, rola o show do Homicide Division, uma das boas bandas nacionais do estilo. Ela faz uma prévia do que será apresentado no Machina Festival II (tá chegando!).

Ouça e baixe músicas do Homicide Division no FiberOnline.

PROJETO SUBSTANCE apresenta SHOW:

HOMICIDE DIVISION LIVE
lançamento do album NO TEARS TO WAR

Vem curtir o melhor do passado e do presente da musica alternativa eletronica e suas vertentes EBM,INDUSTRIAL,FUTURE POP,SINTH POP,DARK WAVE.

17/11 Sábado as 23h00

SORTEIOS DE DVDS THE NEON JUDGEMENT LIVE AT MACHINA FESTIVAL
E SORTEIOS DE INGRESSOS PARA O SHOW DO CASSANDRA COMPLEX.

STANDS: SOULSHADOW E EXOTIC FORMS
VENDAS DE INGRESSOS PARA O MACHINA FESTIVAL 2 LIVE CASSANDRA COMPLEX.

DJS:
MARCIO VAEZ (SUBSTANCE)
MAGUILA (SOULSHADOW/SUBSTANCE)
ENEAS NETO (RETRO/ZENSOR)
MAURO (ARMAGEDON)
IVAN (SOULSHADOW)

Valor entrada: Homen $ 15,00 Mulher $ 10,00

Informações: Marcio Vaez cel:8125-8295
e na Soulshadow 3338-1566
Cerveja Skol garrafa só c$5,00
Aceita os cartões: Mastercard e Redeshop

Local:
LADY HELL: Rua Bela Cintra, 124 Consolação fone: 3129-4006

Tuesday, November 13, 2007

Passivo ou ativo?

Vi um fragmento de notícia hoje que dizia que os homens, em gênero, estão vendo menos TV e passando a ficar mais conectados.

Isso prova que a maioria só pega o controle remoto pra conferir filmes e futebol, no resto do tempo se joga na Internet. Se antes a pornografia alimentava as madrugadas frias de conexão ruim, hoje, além da putaria, os machos, em gênero, encontraram outras formas de passar o tempo que não só sexo. Sexo ainda é o mais requisitado, claro! Mas todo homem, em gênero, tem uma grande propensão a ser nerd. Com isso, um passo para a escravidão prazeirosa das hoje boas conexões é fato.

Eu já fica muito tempo conectado e de uns tempos pra cá parece que esse link está estável, nunca cai. Só acho que cada dia que passa tá mais difícil administrar o tempo de uma forma produtiva. Como relatei aí embaixo, fiquei horas para atualizar o material do Harry em apenas um dos serviços on-line. Se antes só existia os newsgroups (lembra?), agora a coisa pega com essa dita "Web 2.0". Haja tempo pra cuidar de todos os perfis, de todos os posts e, claro, do gerenciamento on-line do pessoal que trabalha a sua volta.

Se antes chamavam de vagabundo quem ficava na frente da TV noites a fio, do que chamaremos a nós, seres condenados a atualizar perfis infindáveis? Na era da TV fazia-se o passivão, agora na Rede a coisa tá mais pra sexo viril, com muitas sem tirar. Com direito a cochilo depois do gozo.
Um dia com Harry

Sim, um dia todo dedicado à banda que trouxe o meu selo Fiber Records vir à tona. Hoje, finalmente, a Last FM reconheceu que o Harry é uma banda que lançou trabalhos por mim e pude dar uma turbinada nas infos que estavam no portal. Têm músicas pra download, novas fotos, links pra comprar o box e, também, um vídeo. Aliás, um beta-clipe como chamo já que nunca divulguei essa edição pra "Saviour" que era pra ser o clipe promocional do box-set "Taxidermy". Taí:




Também deixo o recado para os visitantes que a edição limitada do box está chegando ao seu final. Terei um estande da Fiber Records no Machina Festival II e espero vender as últimas cópias por lá. Como disse pra banda, tudo que a gente arrecadar com a venda do box, colocaremos no futuro lançamento de um DVD do Harry. Bom, quem ainda não comprou pode dar uma forcinha, né?

www.fibershop.com.br
www.harrynet.com.br
www.fiberrecords..com.br
www.machinafestival.com.br