Passivo ou ativo?
Vi um fragmento de notícia hoje que dizia que os homens, em gênero, estão vendo menos TV e passando a ficar mais conectados.
Isso prova que a maioria só pega o controle remoto pra conferir filmes e futebol, no resto do tempo se joga na Internet. Se antes a pornografia alimentava as madrugadas frias de conexão ruim, hoje, além da putaria, os machos, em gênero, encontraram outras formas de passar o tempo que não só sexo. Sexo ainda é o mais requisitado, claro! Mas todo homem, em gênero, tem uma grande propensão a ser nerd. Com isso, um passo para a escravidão prazeirosa das hoje boas conexões é fato.
Eu já fica muito tempo conectado e de uns tempos pra cá parece que esse link está estável, nunca cai. Só acho que cada dia que passa tá mais difícil administrar o tempo de uma forma produtiva. Como relatei aí embaixo, fiquei horas para atualizar o material do Harry em apenas um dos serviços on-line. Se antes só existia os newsgroups (lembra?), agora a coisa pega com essa dita "Web 2.0". Haja tempo pra cuidar de todos os perfis, de todos os posts e, claro, do gerenciamento on-line do pessoal que trabalha a sua volta.
Se antes chamavam de vagabundo quem ficava na frente da TV noites a fio, do que chamaremos a nós, seres condenados a atualizar perfis infindáveis? Na era da TV fazia-se o passivão, agora na Rede a coisa tá mais pra sexo viril, com muitas sem tirar. Com direito a cochilo depois do gozo.
No comments:
Post a Comment