Tuesday, July 31, 2007

Front 242 cancela tour latino-americana

Em primeira mão comunico que o Front 242 cancelou a tour latino-americana que faria a partir de outubro.

Apesar de já ter acertado tudo, infelizmente não vai rolar. Sugeri que transferissem, ao menos, para o começo de 2008 quando farão mais uma tour americana e estão estudando o caso.

Os motivos alegados foram a desistência de dois promotores (Chile e Equador) e o curto prazo pra uma promoção do evento (em outros países). Mesmo assim, os outros promotores, incluído a Fiber, tentaram negociar datas extras em seus respectivos países (cogitei o Rio), mas a banda alega não ter tempo hábil para isso.

Isso me deixa muito frustrado, pois desde o final do ano passado estamos negociando a vinda dessa banda pra cá.

O que me resta é sugestões de bandas que eu poderia trazer para a segunda edição do Machina Festival que, devido a isso, deverá mudar de data também (possivelmente novembro). Já aviso que Skinny Puppy e Front Line Assembly estão fora de cogitação.

É isso.

7 comments:

Adriana Amaral said...

bah que pena! eu tava me organizando pra ir!

Zeezo said...

Puxa, eu que estava esperando esse evento... pena que não vai rolar... quem sabe no começo do ano que vem, não?

DanielHDR said...

Puxa, que coisa... eu tava me programando pra ver esse show.
Eneas, sou amigo de Adriana Amaral (Lady A.) e acompanho vosso trabalho de longa data. Chegamos a falar ao fone algumas vezes tempos atrás, nos tempos da CriDuChat, pois estava pra enviar material do meu projeto de musica eletrônica (Defcon 1) pra próxima compilação Minimal SynthEthics 3... Flashback rolando =)
Bom, fico contente em achar vosso blog, e acompanhar ainda suas ponderações e opiniões sobre algo que curtimos tanto, que é a Musica Eletrônica. Pretendo visitar o site mais vezes. Um abraço, ... pena que acabei descobrindo o blog pra uma notícia que eu não queria ver : /

Anonymous said...

Troque uma banda belga por outra, tenta o Absolute Body Control! ;)

Charles Ringenberg said...

Puxa, realmente é uma pena ! Adorei os shows de 2003 aqui. Fui nos 2 e iria onde eles estivessem aqui no Brasil.
Tenta trazer Covenant, Project Pitchfork ou Colony 5 pro Brasil, Enéas !

Anonymous said...

Por Rodrigo Cyber
Fala Eneas!É uma pena o show ter sido cancelado.
Enfim, minha primeira sugestão é Hocico! Assisti show deles em 2005 e 2006 e é impressionante. Conversei com o vocalista nas duas oportunidades sobre uma possível vinda ao Brasil e ele é louco para fazer um show aqui dentre outras coisas. Tem outras bandas que também querem vir, mas o papo é longo...

Qualquer coisa se quiser saber mais algo ou outras sugestões:

MSN:rodrigoebm@uol.com.br
www.myspace.com/rodrigocyber
www.discogs.com/user/rodrigocyber
www.fotolog.com/dj_rodrigo_cyber

Anonymous said...

Caroline:

Putz, que saco isso.. tinha visto no site deles já. Estava tão empolgada, já que havia perdido o show anterior...
Sobre sugestões: seria interessante um 8 ou 80. Ou seja, uma banda estilo Front 242 (mais oldschool e tal) OU uma banda bem calminha, como uma que já citaram: Covenant. Não necessariamente essa. Tudo menos bandas com o vocal chicano/gremlins (denomino "carinhosamente" assim, bandas como Hocico, Amduscia etc etc etc). Na minha opinião, essas bandas são péssimas e enjoativas. E mais do que isso: já vieram o pessoal do Amduscia, agora é hora de variar um pouco (aliás, muito)!!

Valeu

Carol.