Thursday, November 29, 2007

Correria ou como gostaria de postar todo dia mas não dá

Que me vid é corrida, não é novidade, mas nesta semana me superei. Consegui ficar longe das comunidades on-line, blogs, livros e sexo por causa da falta de tempo! Mix de trabalho e muitos eventos deu nisso.

O fato é que o Machina Festival chegou. Hoje, quinta, rola uma prévia no Audio Delicatessen (Rua Mourato Coelho 651, Pinheiros) onde a banda vira "DJ" por uma noite e toca clássicos e outras surpresas. Um clima intimista para bater papo e bebericar com figuras que tem muito o que contar.

Luis Depeche, meu fiel escudeiro no FiberOnline e afins, está direto com os caras do Cassandra Complex e relatou histórias muito bacanas sobre cada um, passado, o que andam fazendo, de trilha de Fendi a morte do dono do Hacienda. Espero que o novo blog do FiberOnline sai logo para que o Luis perpetue essas aventuras aqui na rede.

E minha expectativa pra amanhã? Não sei. O pessoal "alternativo" paulista é muito esquisito. Reclama que nunca rola nada e quando acontece nem sempre aparecea. Eu e a equipe do Machina Festival faremos nossa parte para que seja a melhor festa do gênero, dentro de um budget limitado. Quem for. verá!

www.machinafestival.com.br

No comments: