Saturday, December 01, 2007

Missão cumprida

Depois de dois anos, rolou o segundo Machina Festival. O resultado foi bem positivo, apesar do velho problema o qual já falei por aqui por diversas vezes. O público-alvo continua deixando a desejar, não desprezando as quase mil pessoas que estavam lá ontem à noite, claro, só acho que eu, com meus quase 41 anos continuo achando que a roda tem que girar e sem motor (festa) e engrenagem (público) fica muito mais difícil.

Deixo aqui em aberto meus agradecimentos a todos do staff envolvido, que deram o sangue, o corpo e o sono pra realizar o Machina de uma maneira primorosa. Organização 10. Agradeço às bandas e DJs que, apesar de alguns atrasos no final, deram um tapa na cara de quem não acredita que podemos fazer um festival prioritariamente brasileiro.

Ao The Cassandra Complex, minha eterna devoção a um dos melhores shows que já vi. Carismáticos e extremamente profissionais. Isso vocês verão nos comentários por aí.

Se farei um próximo ainda não sei. A idade vem chegando, a gente fica menos paciente com os vícios negativos das relações sociais, o corpo já não responde como antigamente. Sei que o vírus que me move a empreender persiste. Vamos aguardar os próximos capítulos.

6 comments:

Anonymous said...

Foi muito bom! Aguardo pelo proximo!! Gostei bastante de tudo.
Parabéns pelo festival. Só não demore 02 anos para fazer o próximo. Uma vez por ano ja seria pouco!! ; )

Anonymous said...

Curti muito!
Parabéns aos artistas e a todos da organização!

Fernando

Unknown said...

parabens pela impecavel producao.
profissionalismo é a marca registrada de seus eventos...
problemas, traumas, contratempos, imprevistos, cansaço e outra duzia de aspectos negativos sao desmotivadores... mas quase sempre sao insuficientes para matar esse virus que nos compele a produzir...

obrigado pelo suporte, pelo convite, pelo espaco... e pelo apoteotico evento.

Unknown said...

e ja postei fotos do festival no flickr:
http://flickr.com/photos/wandeclayt/

Anonymous said...

Tive a impresão de que havia menos pessoas do que O MF I, porém gostei mais do show do Cassandra do que do Neon J. do primeiro MF.
Sobre o público, acredito que se em próximos "possiveis" "Machinas" o público talvez compareceria em maior número caso a atração principal fossem bandas mais novas como Covenant que tocou a pouco tempo atrás na Argentina ou VNV aqui no Brasil. Mas foi muito bom. Aguardo o próximo...

Adriana Amaral said...

ah nao desistam, o evento estava impecável, organização nota 10, profissionalismo, boa música! adorei!!!,