Wednesday, March 05, 2008

Feliz Ano Novo (de novo)

Sim, março é o mês que anuncio novidades por aqui. Foram férias desse espaço virtual. Aliás, blog deve ser algo que te dê prazer em fazer, que não não fique naquela cobrança chata de ter que caçar assuntos. Como os últimos dois meses foram extremamente tumultuados, a dose equilibrada entre prazer/vontade/necessidade não foi alcançada.

Já fui muito mais freqüente em postagens, mas hoje em dia estou cada vez mais "antena" do que "transmissor", pelo menos na minha vida pessoal. Falo principalmente da área musical que não pára de me surpreender. Sem nem mesmo imaginar, meu HD vai lotando de bom boas músicas, bandas novas, descobertas arqueológicas, hits que elejo com "a música do ano", além de um alto teor de descartabilidade característico dos consumidores ávidos por novidades.

Vamos ligar a ventoinha e começar a falar um pouco mais do universo de Eneas, o Neto em 2008.

No comments: