Wednesday, March 05, 2008

FiberOnline ganha um blog (finalmente)

O FiberOnline fará 11 anos em 2008 mas ainda sofremos com um estrutura não tão bacana, principalmente pra encontrar conteúdo e produtores bacanas. Desde o comecinho do ano as coisas começaram a ver uma luz e o resultado é o Blog do FiberOnline.

Desenvolvido pelo pessoal da minha produtora (Fiber), o blog se destaca pelo ar de contemporaneidade que o resto do site ainda peca por não ter. As tecnologias atuais que facilitam a vida de qualquer web publisher estão lá. Para os usuários, então, ficou muito mais fácil pesquisar masi de uma década de notícias sobre a cena eletrônica, principalmente a brasileira. O Google é uma mão na roda, claro, mas não ter que sair do site pra achar o que você quer é muito mais prazeroso.

Além disso, integração de players (o do Fiber mudou), You Tube, Flickr e Last FM deixa o mundo do FiberOnline mais próximo a todos. Também está rolando o perfil no MySpace, que, numa primeira etapa buscar unir os produtores hospedados no Fiber pra troca de informações e aumento de visibilidade.

O primeiro passo taí.

No comments: